Últimas Nóticias

Próteses maciças

Quem nunca buscou por brinquedos sexuais de sex shop, mas não soube por onde começar a procurar? É ainda muito atual esta dúvida que muitas mulheres e homens têm a respeito dos famosos sex toys. Próteses maciça, veja tudo sobre esses brinquedos.

Por isso, hoje falaremos de um brinquedo em específico. Um brinquedo sexual que é queridinho por muitas e que não deveria faltar na gaveta de nenhuma mulher. Afinal, em alguns momentos só precisamos de algo para nos consolar.

As próteses maciças! Os tradicionais brinquedos eróticos que nunca saem de moda e que mesmo com tantas inovações ainda continuam entre os queridinhos das mulheres. Hoje você saberá mais sobre elas e, porque deve aderir ao uso!

O que são próteses maciças?

As próteses maciças são o que são: maciças! Ou seja, elas são próteses que se assemelham à pênis em sua aparência, mas que não possuem a habilidade vibratória dos vibradores e das próteses com vibradores.

Mas não se engane! As próteses maciças podem ser tão prazerosas quanto os outros modelos de próteses existentes no mercado de brinquedos sexuais e você saberá o porquê.

Mas, continuando a respeito dessas próteses, as próteses maciças possuem algo que algumas outras podem não ter tanto: resistência! Devido ao seu material maciço que pode ser lavado para aumentar a durabilidade.

Além disso, existem modelos de próteses maciças que se assemelham bastante à pele humana, mais precisamente, à textura do pênis, o que as torna desejáveis e bastante adquiridas.

Qual a diferença entre este tipo de prótese e os demais?

A diferença principal está na funcionalidade. Esta prótese maciça não proporciona a mesma sensação de outras próteses que possuem recurso vibratório, por exemplo.

Mas lembre-se que isso não significa que elas são menos prazerosas ou menos desejáveis, muito pelo contrário.

Devido ao seu material firme, mas confortável ao mesmo tempo, as próteses maciças são ótimas para quem deseja fazer exercícios de fortalecimento da pélvis e da musculatura vaginal.

Além disso, caso queira treinar cavalgada, esta prótese é ideal para isso! Afinal, ela é firme e não corre o risco de flexionar demais na hora da sentada.

Como utilizá-las?

A forma de utilizar as próteses maciças não difere em nada da forma de utilizar outras próteses ou os vibradores, afinal, ambos devem ser introduzidos na vagina para que cumpram o seu propósito de brinquedo sexual.

Entretanto, talvez seja necessário o uso de um bom lubrificante para facilitar a penetração. Além disso, algumas próteses podem ter um diâmetro grande que tornará a penetração mais dolorosa.

Sendo assim, é sugerido que a mulher se masturbe ou treine relaxar a vagina para receber de forma menos dolorosa e mais prazerosa a penetração.

Vale ressaltar que, algumas próteses maciças possuem restrição quanto ao tipo de lubrificante que pode ser utilizado no momento da penetração, então se atente ao material para que a qualidade do seu produto não seja prejudicada.

Por que aderir às próteses maciças?

As próteses maciças não são apenas brinquedos eróticos bons para estimular o prazer! Elas podem servir para algo que você nem imagina que precisa!

As próteses maciças podem auxiliar você na busca pelo pompoarismo, prática que visa o fortalecimento da musculatura vaginal através de exercícios de contração pélvica.

Ou seja, estamos falando sobre a sua saúde e não só em relação à saúde da sua região íntima. O pompoarismo é ótimo para mulheres que buscam fortalecer a pélvis para controle da incontinência urinária.

Não tem como não aderir a um produto que vai auxiliar você tanto na saúde quanto na autoestima sexual.

Sobre Barbara Gancia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.