Últimas Nóticias

Próteses com vibrador

Atualmente, existem inúmeras opções de próteses disponíveis em sex shops em todo o mundo. Mas nem todos os modelos são escolhidos ou adequados para todas as mulheres, não é mesmo?

Sabendo que a tarefa de escolher uma boa prótese não é fácil, hoje trazemos um modelo de prótese que talvez possa lhe agradar: as próteses com vibrador. Mas afinal, como funciona esta prótese?

É isso que você saberá hoje! Confira a seguir o que são as próteses com vibrador e porque você deveria tentar inseri-las nas suas relações sexuais. Além disso, falaremos um pouco sobre como inovar com estas próteses e mais!

O que são próteses com vibrador?

Pense em uma prótese comum, daquelas que vemos em alguns filmes de comédia ou pornográficos. Pensou? Agora pense nesse material que antes era estático, vibrando sem parar.

Assim se parecem as próteses com vibrador. Basicamente elas são como próteses comuns em sua aparência, porém elas possuem um detalhe crucial que as diferencia das demais: elas vibram e algumas até possuem movimento rotativo!

Ao contrário de um vibrador comum, as próteses com vibrador possuem uma vibração interna, ou seja, por baixo da camada de “pele” da prótese, o que simula um pênis real.

Como utilizar

Algumas próteses com vibrador possuem um controle para controlar a intensidade da vibração ou até mesmo um certo movimento rotativo que busca transmitir maior prazer para as mulheres.

Por sua vez, algumas próteses podem ser apenas ligadas e desligadas, funcionando com o uso de baterias na própria prótese em uma parte separada em sua base.

Apesar disso, o modo de uso é bastante simples e mesmo que mudem os modelos, a forma de uso é sempre a mesma: introduzindo a prótese na vagina.

É aconselhável o uso de um bom vibrador ou a masturbação previamente, antes de introduzir a prótese em si. Afinal, é um objeto grosso e relativamente grande que você terá que introduzir na sua vagina.

Por que utilizar próteses com vibrador?

É notório que ainda hoje, algumas mulheres podem apresentar certo receio de manter a prática sexual ativa com o parceiro ou nem ter um parceiro para que a relação sexual ocorra.

Pensando nisso, a categoria de próteses amplamente conhecida no ramo do sex shop é muito querida pelas mulheres que buscam encontrar o prazer sozinhas. Sem que seja preciso um homem para proporcionar isso.

Além disso, as próteses com vibrador transmitem mais a realidade para algumas mulheres do que os tradicionais vibradores. Isso ocorre pelo fato de que as próteses com vibrador de fato se assemelham à pênis de verdade.

E não estamos falando apenas da aparência! Algumas próteses mais atuais, podem transmitir vibrações diferentes além de alguns movimentos que se assemelham a uma relação sexual de fato.

Deu para entender o porquê a procura por este tipo de prótese deu uma alavancada no mercado, não é mesmo?

Inovando com as próteses com vibrador

E quem disse que as próteses com vibrador são utilizadas apenas por mulheres que querem obter prazer sexual sozinhas? Muito pelo contrário! As próteses com vibrador proporcionam prazer independente do sexo.

Ou seja, não importa se uma mulher ou um homem deseja fazer uso dessas próteses. Elas proporcionam prazer para ambos os sexos e podem ser utilizadas para incrementar ainda mais a relação.

Seja em uma relação lésbica, gay ou sadomasoquista de inversão (onde o homem é penetrado e não a mulher), as próteses podem ajudar e deixar tudo ainda mais prazeroso. E então, vamos aderir?

Sobre Barbara Gancia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.