Últimas Nóticias

Plug anal

Quem procura uma boa forma de inovar na relação sexual com o parceiro, ou sozinho, deveria conhecer o plug anal. Afinal, ele é uma ótima forma de explorar o que há de melhor no sexo anal.

Bem, talvez você já tenha até ouvido falar sobre o plug anal, mas não tenha pensado ainda em utilizá-lo, pois ainda há muita relutância em relação à adoção da prática do sexo anal mesmo com tantos avanços e quebras de padrões atualmente.

E é visando te influenciar a adquirir o seu plug anal que vamos te dar algumas dicas sobre como utilizá-los e, porque você deveria inserir ele em suas relações sexuais. Confira mais sobre o que é plug anal e mais!

O que é?

O plug anal é um ótimo brinquedo sexual, pois fala muito sobre abolir todo o preconceito em relação ao ânus. Isso porque a homofobia ainda é muito grande atualmente mesmo com as inovações.

Por esse motivo, este sex toy em específico é visto como um rompimento desses padrões ultrapassados. Afinal, todos temos ânus então porque alguns não podem ter o prazer do anal?

Até porque, o plug anal se trata de uma bolinha gelatinosa pequenas e compacta que deve ser inserida na região anal com o intuito de transmitir sensações distintas enquanto está no reto.

A seguir, você saberá como você deve usá-lo para que não tenha erro!

Como funciona?

  1. Comece comprando um bom lubrificante à base de água antes de qualquer coisa.
  2. Lembre-se de começar no seu ritmo, respeitando os limites do seu corpo! Caso seja a sua primeira vez, não comece inserindo o plug anal. Inicie inserindo o dedo indicador até que se sinta confortável.
  3. Teste posições diferentes até encontrar uma que facilite a melhor entrada do plug. Insira aos poucos lembrando sempre de respeitar os seus limites. Lubrifique bem antes de inserir.
  4. Quando acoplado na região anal, você poderá imaginar o que quiser. Existem modelos de plugs anais vibradores que farão com que você obtenha prazer apenas através das vibrações.
  5. Para retirar o plug anal, puxe-o com cuidado pela parte que fica na região exterior do ânus. Limpe-o logo após o uso com água e sabão neutro. Lembrando de limpar antes do próximo uso.

Para que serve?

Existem formas distintas que as pessoas buscam para o uso do plug, mas alguns dos exemplos de para que o plug anal serve pode ser visto a seguir:

  • Pode ser usado em combinação com a penetração vaginal: O plug anal pode ser usado, obviamente pelas mulheres, como aliado da penetração vaginal.

Dessa forma, é possível ter um estímulo duplo por meio da penetração vaginal e do uso do plug anal.

  • Seu uso como dilatador também é popular: Tanto para os já adeptos à prática do sexo anal, como para os iniciantes. O plug pode ser um ótimo aliado na tarefa de dilatação do ânus antes da penetração!

Sabemos que a primeira vez no sexo anal pode ser dolorosa quando é feita através da penetração peniana, por isso começar por algo menor e mais confortável pode ser a melhor escolha.

Em que situações devo utilizar?

Um plug anal pode ser compacto, em forma de bolinha gelatinosa, mas também pode ser alongado com relevos e vibratório.

Sendo assim, as formas de utilização podem ser intercaladas com diversos outros objetos.

Sim, o limite quem colocará é você e seu parceiro na hora da relação. Afinal, vocês já terão dado um grande passo em direção a um território inovador envolvendo o prazer do sexo anal.

Sobre Barbara Gancia

Veja também

Chibatas eróticas

Para quem não conhece, as chibatas eróticas podem não ser vistas como um item que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.