Últimas Nóticias

Pelúcia

Quem não gosta de maciez no dia a dia não é mesmo? A pelúcia é um artigo muito utilizado para aqueles que querem utilizar algo confortável, mas sem perder um pouco da elegância que alguns momentos pedem.

Exemplo disso são alguns roupões. Mesmo confortáveis, não deixam de lado a moda de se vestir bem. Mas fato é que não falaremos desses tipos comuns de pelúcia que vemos por aí. Nada de bichos de pelúcia ou roupas felpudas!

Hoje, você saberá como incrementar a relação com seu parceiro utilizando algo que possui um ótimo custo-benefício: as pelúcias. Além disso, você vai conhecer alguns dos tipos de pelúcia mais comuns vendidos em sex shops. Vamos lá?

Quais os tipos de objeto em pelúcia?

São vários os tipos de objetos sexuais feitos ou ornamentados com pelúcia, por isso nós falaremos sobre alguns dos mais procurados nos sex shops e os mais populares entre os casais que buscam inovar de forma descontraída.

E não se preocupe! Em seguida você saberá o porquê deve aderir o brinquedo e em quais práticas sexuais elas são amplamente utilizadas e o porquê de transformar qualquer ambiente. Vamos lá?

  • Algemas em metal com pelúcia: As queridinhas e clássicas algemas sem dúvidas são uns dos itens mais populares quando o quesito é o material pelúcia, afinal, as algemas revestidas com pelúcia proporcionam maior conforto.
  • Coleira em pelúcia: Perfeita para os que querem algo mais intenso sem abrir mão do conforto e segurança que só a pelúcia A coleira em pelúcia é uma queridinha para os adeptos ao sadomasoquismo iniciante.
  • Vendas em pelúcia: Clássicas demais para estarem no topo da lista, populares demais para estarem fora dela. As vendas do brinquedo transmitem um certo ar de domínio e luxo para quem as utiliza.

Por que aderir a brinquedos sexuais de pelúcia?

Quando o assunto é sexo, fato é que algumas pessoas podem acabar excedendo seus limites e extrapolando além do que o seu corpo estava preparado. Isso porque, algumas práticas exigem preparação antes de serem efetuadas.

Pensando nisso, os brinquedos sexuais confeccionados em pelúcia servem para que você possa colocar para fora seus sentimentos e vontades mais obscuras, sem renunciar ao conforto e à segurança que alguns momentos pedem.

Além disso, caso queira dar um ar mais romântico e leve para uma prática sexual mais agressiva e intensa, o brinquedo é uma ótima forma de transmitir leveza e confiança tanto para você, como para seu parceiro.

Em quais práticas a pelúcia é mais utilizada?

Apesar de ser algo mais confortável e geralmente vista como algo que simboliza certa inocência, o brinquedo também transmite uma imagem de submissão de quem a está utilizando.

Sendo assim, quando pensamos em submissão, pensamos em práticas de BDSM, por exemplo. As famosas práticas sadomasoquistas têm como objetivo principal a exploração dos limites do corpo humano.

O prazer, encontrado na dor de chicotadas e amarras. O uso de coleiras e vendas também é muito popular entre os submissos, afinal, mostram que quem os utiliza está completamente entregue ao seu dominador.

Conclusão

Apesar de serem tipicamente utilizadas por aqueles que querem explorar algo mais violento sem abrir mão do conforto, você escolhe como deseja utilizar o brinquedo dentro da sua relação.

Afinal, a relação sexual acima de tudo deve ser conversada entre os envolvidos para que juntos escolham a melhor forma de torná-la única e especial.

Então, não tenha vergonha caso queira ousar, converse com o seu parceiro e aproveite as infinitas probabilidades.

Sobre Barbara Gancia

Veja também

Anéis penianos

Atualmente, alguns homens ainda possuem certo receio de adquirir alguns produtos em sex shops por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.