Últimas Nóticias

Chicotes eróticos

Os chicotes eróticos fazem parte da lista de itens peculiares que alguns podem até duvidar que se trata de brinquedos sexuais. Isso porque, algumas práticas mais agressivas geralmente são vistas com certa relutância pelos casais tradicionais.

Porém, com as práticas sadomasoquistas em alta, os chicotes eróticos estão conquistando cada vez mais o seu lugar demarcado nos sex shops ao redor do Brasil e do mundo.

Sendo assim, como sabemos que você está procurando por inovação, hoje você saberá mais sobre chicotes eróticos e seus usos nas relações sexuais mais intensas e violentas por aí. Com consentimento, que mal tem?

O que são chicotes eróticos?

Ao contrário das chibatas, os chicotes eróticos possuem formato mais alongado e sua ponta é feita em tiras para que o impacto seja mais doloroso e intenso quando como um “beliscar” na pele.

Os chicotes são confeccionados em couro para aumentar o atrito com a pele, mas de forma confortável para que as tiras deslizem sobre a pele depois de atingi-la.

Em conjunto aos chicotes eróticos, por vezes são encontradas para vender máscaras e algemas.

Isso lembra bastante o estilo dominatrix onde mulheres podem ser dominadoras e os homens, por sua vez, submissos.

Como eles são utilizados?

Os chicotes eróticos são amplamente utilizados em práticas de BDSM, mais especificamente as que envolvem uma mulher sendo dominadora e o homem sendo o dominado (servo).

Sendo assim, caso a sua vontade seja se sentir mais poderosa, independente e dominante na relação, talvez o uso de chicotes eróticos te ajude a alcançar o seu objetivo.

Os chicotes são comercializados em diversas cores. Existem chicotes rosas, vermelhos, pretos, azuis, entre outros. Ou seja, fique à vontade para escolher a cor mais convidativa ou a que combinar mais com a sua fantasia, caso tenha uma.

Por que elas são populares entre praticantes de BDSM?

BDSM é a sigla popularmente divulgada que se refere à prática de ato sexual violento. As relações sexuais que envolvem a prática sadomasoquista se estendem por um longo período de tempo.

E os chicotes eróticos são como um símbolo da prática em si. Revelando o poder que envolve o chicote e como ele pode ser usado para desmoralizar e/ou atacar o outro

Talvez a ideia de ser tão dominadora não te atraia o bastante, mas ao menos vale a pena cogitar a ideia e transformar em uma versão mais “light” talvez?

Os chicotes remetem a tempos mais antigos em que utilizar um chicote era uma das formas de imobilizar ou humilhar aquele que era visto como inferior ou menor. Isso revela a ideia principal do sadomasoquismo.

Na prática, apenas um pode ser o dominador. Claro que há algumas exceções e acordos que podem ser feitos, mas no geral sempre tem alguém que será dominado e terá que sentir o chicote

Chicotes eróticos e fantasias

Se engana quem pensa que os chicotes eróticos só são utilizados em práticas BDSM. O mundo é muito amplo e a imaginação corre solta entre os amantes, o que torna impossível se limitar apenas a uma coisa.

Como assim? Bem, quando você pensa em chicotes você pensa em algo específico? Chicotes simbolizam o poder, a força e o controle que alguém pode exercer sobre outra pessoa.

Sendo assim, os chicotes eróticos podem servir como parte de alguma fantasia, por exemplo. Talvez você queira tentar algo mais radical ou mais heroico com a utilização do chicote.

Que tal a mulher maravilha e sua corda da verdade? Os chicotes eróticos podem te ajudar a arrancar algumas verdades do seu parceiro, não?

O limite é até onde a sua criatividade permitir e até onde é respeitoso seguir, não se limite, mas sempre se mantenha aberta em relação à conversa.

Sobre Barbara Gancia

Veja também

Anéis penianos

Atualmente, alguns homens ainda possuem certo receio de adquirir alguns produtos em sex shops por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.