Últimas Nóticias

Chibatas eróticas

Para quem não conhece, as chibatas eróticas podem não ser vistas como um item que pode ter uso em uma relação sexual, certo? Até porque elas são itens um tanto violentos e que podem ser vistos por alguns como algo que deve ser evitado.

Entretanto, com a prática do BDSM em alta, as chibatas eróticas estão ganhando destaque na procura por itens utilizados por sadomasoquistas. Afinal, ela transmite uma sensação de dominação para quem a porta.

Por esse motivo, você ficará por dentro hoje do que são as chibatas eróticas, como utilizá-las e porque elas são queridinhas em sex shops. E não se engane, ela vai além da prática sadomasoquista.

O que são chibatas eróticas?

As chibatas eróticas são itens que podem ser encontrados especificamente nas sessões de itens sadomasoquistas dos sex shops.

Isso ocorre porque elas são geralmente confeccionadas em couro para proporcionar um maior impacto maximizando a dor em quem recebe a chibatada.

Ao contrário dos chicotes, as chibatas eróticas são curtas e possuem geralmente algo parecido com uma espátula em sua ponta para causar maior impacto.

Em conjunto com as chibatas, geralmente são vendidas máscaras para que as pessoas possam utilizá-las com o intuito de serem dominatrix, ou seja, dominadoras de homens.

Como elas são utilizadas?

As chibatas eróticas são amplamente utilizadas em práticas sadomasoquistas, mais especificamente as que envolvem uma mulher sendo dominadora e o homem sendo dominado.

Sendo assim, as chibatas eróticas são muito utilizadas por mulheres que desejam demonstrar maior poder e atitude durante a relação sexual com o seu parceiro.

Por ser confeccionada geralmente em couro preto ou misturas entre vermelho e preto, as chibatas eróticas são clássicas entre praticantes de sadomasoquismo por simbolizarem o poder e a luxúria.

Por que elas são populares entre praticantes de BDSM?

BDSM é a sigla popularmente divulgada que se refere à prática de ato sexual violento. As relações sexuais que envolvem o BSDM geralmente são intensas e longas, caracterizadas pela dor causada pelo dominador.

Sendo assim, as chibatas eróticas são um artigo que expõe a ideia principal do BDSM de maneira escancarada.

Você deve lembrar em que período histórico o uso das chibatas era tristemente utilizado: durante a escravidão.

As chibatas eróticas são uma forma de demonstrar que os dominados são como escravos sexuais de sua dominatrix e devem fazer o que ela mandar, quanto permitir e como ela quiser.

O território sadomasoquista não tem espaço para dois dominadores ou dois submissos, a prática envolve poder e submissão então alguém sempre deve ficar na função de “servo”.

Além do universo sadomasoquista

As chibatas eróticas não são apenas vendidas como brinquedo sexual próprio para práticas de BDSM.

Ao contrário do que se pensa, o seu uso pode ser popular também entre algumas fantasias sexuais vendidas em diferentes sex shops por aí.

Vamos lá, você é criativa! Deve imaginar de quais fantasias pode ter como objeto utilizado uma chibata erótica, não?

Estamos falando de fantasias como as de super-heroínas e professoras, é claro! Você se lembra da Tiazinha, que ganhou uma série de herói só para ela?

Ela utilizava chibatas e chicotes como forma de imobilizar ou bater em seus inimigos, o que tornava tudo mais sexualizado.

E quanto as fantasias de professora? Bater na mão de seus alunos caso façam algo de errado. É algo relativamente antigo se você for parar para pensar, não?

Mas qualquer coisa antiga pode se tornar algo inovador hoje em dia, certo? Então o que está esperando para inovar na relação?

Sobre Barbara Gancia

Veja também

Anéis penianos

Atualmente, alguns homens ainda possuem certo receio de adquirir alguns produtos em sex shops por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.