Últimas Nóticias

Arreio erótico

O universo sadomasoquista é repleto de itens próprios da prática, isto é um fato! Afinal, os itens são específicos para causar certo estranhamento aos olhos daqueles que não conhecem a prática e têm receio de conhecê-la. Conheça o arreio erótico.

Porém, caso você seja parte da turma dos curiosos como nós, hoje você ficará sabendo de um item bastante peculiar que possui infinitas possibilidades de uso dentro da prática BDSM.

O arreio erótico é um item que não pode faltar caso você queira ser uma dominatrix ou uma dominada. Sendo assim, saiba mais sobre este item tão diferente e descubra suas funcionalidades em relação à relação sexual intensa.

O que é o arreio erótico

Um entrelaçado de cintos que mistura uma coleira com cintos cheios de argolas e que se prendem ao tórax como se fosse um emaranhado que permite que a pessoa seja puxada ou fique imobilizada ao usá-lo durante a relação sexual.

O arreio erótico pode ser visto como uma parte das vestimentas típicas de sadomasoquistas. Sua utilidade deriva das suas “alças” que simulam amarras em quem a está usando.

Apesar da simulação, os arreios eróticos são confeccionados em couro e são bastante confortáveis.

Na verdade, eles precisam ser confortáveis! Mesmo no caso das práticas mais violentas do BDSM, o arreio erótico bem-posicionado poderá fazer com que seja possível explorar além do que está ao nosso alcance.

O arreio erótico pode possuir uma argola, para “encoleiramento” do dominado ou argolas para uma prática mais “amarrada” do sadomasoquismo.

Como utilizá-lo

Ao contrário dos brinquedos sexuais no geral, o arreio erótico foi feito para ser vestido e ao mesmo tempo usado. Mas não como forma de prazer íntimo e sim como uma forma de prazer visual.

Afina, a vista de alguém com um arreio para um dominador é tudo o que ele precisa para começar a utilizar seu chicote e outros objetos que estejam ao seu alcance.

Ou seja, o arreio erótico deve ser vestido e seu ajuste deve ser feito preferencialmente por outra pessoa para que permaneça justo o bastante para não sair do lugar, mas equilibrado para não machucar.

O seu uso pode ser ligado ao uso de coleiras, algemas e cordas também. O Arreio pode ser utilizado como suporte caso queira elevar alguém às alturas literalmente falando.

Por que ele é utilizado na dominação?

Ele proporciona um ligamento para tudo o que um dominador precisa dentro da prática do BDSM. Basta ver a sua aparência e sua imaginação certamente irá longe pensando o que poderia fazer com o arreio erótico.

Ou, como ficaria incrivelmente sexy utilizando um arreio erótico e esperando que seu parceiro dê as cartas guiando para onde seus movimentos devem ir, qual a intensidade, entre outros.

Além disso, o couro é o material queridinho dos sadomasoquistas de plantão o que faz com que o arreio seja item cobiçado e até indicado como comprar tradicional para iniciantes.

Bem, não é para menos. O arreio erótico é um item que complementa com uma pegada futurista e gótica ao mesmo tempo, os visuais por ai.

Além de um item sexual

Busque saber! O arreio já foi utilizado até como item de moda em alguns desfiles mais ousados por aí.

Na verdade, algumas “tribos” como os góticos, costumam utilizar o arreio como adorno popular para compor o look de um jeito contemporâneo e único que só eles têm.

E aí? Você vai mesmo querer ficar de fora do universo do arreio erótico mesmo sabendo das suas possibilidades de uso?

Sobre Barbara Gancia

Veja também

Chibatas eróticas

Para quem não conhece, as chibatas eróticas podem não ser vistas como um item que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.