Últimas Nóticias

Anéis penianos

Atualmente, alguns homens ainda possuem certo receio de adquirir alguns produtos em sex shops por verem estes locais como próprios mais para mulheres do que para homens. Veja tudo sobre anéis penianos.

Entretanto, este pensamento já está ultrapassado e prova disso é a comercialização dos anéis penianos para aqueles que querem otimizar a relação sexual e deixar de lado problemas como a perda de ereção e a ejaculação precoce.

Por esse motivo, trazemos para vocês algumas informações sobre os anéis penianos, incluindo o seu modo de usar e as suas indicações e contra indicações. E então, preparados para conhecer um pouco mais sobre este sex toy?

O que são anéis penianos?

Os anéis penianos são itens que fazem parte da linha masculina de brinquedos de sex shop e se tratam exatamente do que o nome diz: anéis.

Eles possuem formato circular anelado para que sejam colocados em volta do pênis ou, em alguns casos, para que sejam deslizados até a base do pênis, ou seja, nos testículos.

Para que servem os anéis penianos?

Os anéis penianos funcionam através da interrupção da circulação sanguínea pelo pênis, prolongando a ereção por mais tempo e retardando a ejaculação. Sendo assim, eles podem ser utilizados como:

Os anéis penianos podem ser utilizados como recurso médico

No caso de disfunção erétil por uma falha no mecanismo fisiológico que deveria impedir a saída de sangue no momento da ereção, mas não o faz.

Quando o anel peniano é colocado, esse problema pode se resolver. Mas lembre-se que em outros casos, o anel peniano sozinho não pode ajudar!

Podem ser utilizados como brinquedo sexual

Após conhecer melhor os anéis penianos, é possível começar a ser instigado para aderir ao uso deles como brinquedo sexual. Isso porque, alguns tipos de anéis  possuem estimuladores de clitóris.

Como utilizar os anéis penianos?

Os anéis penianos são utilizados como brinquedo erótico masculino e atuam na prolongação da ereção e retardo da ejaculação, proporcionando maior prazer.

Os anéis  devem ser presos na base do pênis, em seu corpo ou no saco escrotal. Assim, seu funcionamento consiste no bloqueio de circulação do sangue no pênis. O que faz com que o membro permaneça ereto por mais tempo.

  • Para o uso no corpo do pênis: O anel deverá ser colocado no pênis ainda mole. Após a colocação, deslize-o até a base.

Utilizar um lubrificante à base de água ajudará neste processo para que não haja a chance de lesionar o pênis.

  • Nos testículos: É preciso lembrar de colocar um testículo de cada vez para não machucar.

Reconheça seu limite de dor e não mantenha o uso caso sinta desconforto. Afinal, ninguém quer sentir dor durante o ato sexual, certo?

Como mencionado acima, o uso do lubrificante é importante, pois irá facilitar o ato de colocar e retirar o anel peniano. Os lubrificantes anestésicos não são indicados por proporcionarem perda de sensibilidade.

É importante ao utilizar anéis , conseguir sentir caso algo esteja incomodando então o ideal é utilizar apenas lubrificantes à base de água ou silicone sem função anestésica.

Algumas considerações finais

Os anéis penianos não devem ser utilizados por mais de 30 minutos durante a relação ou durante a masturbação.

Isso porque, como a função do anel peniano é prender a circulação sanguínea no pênis prolongando a ereção, a falta de circulação sanguínea por muito tempo pode ocasionar em lesões sérias e em casos mais graves, irreversíveis.

Em caso de machucados e/ou lesões, é aconselhável procurar um médico o mais rápido possível para analisar possíveis danos e tratamentos a partir do ocorrido.

Sobre Barbara Gancia

Veja também

Chibatas eróticas

Para quem não conhece, as chibatas eróticas podem não ser vistas como um item que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.