Últimas Nóticias

Algemas

Sabemos que o sexo já é um momento intenso por si só, não é mesmo? Afinal, a relação sexual é o grau de envolvimento mais próximo e profundo que dois indivíduos podem alcançar fisicamente falando. algemas.

Sendo assim, porque não tentar maximizar e tornar todo momento intenso como se fosse a primeira vez? Não há o que impeça um casal apaixonado de inovar na cama, certo? Vamos, coragem é o que você e seu parceiro precisam!

E é por isso que hoje falaremos sobre as famosas algemas e como elas podem ser utilizadas para que os níveis de intimidade entre vocês dois sejam maximizados e a relação seja intensa e mágica como nunca.

Como utilizar?

Você escolhe! O divertido das algemas é que elas podem ser utilizadas de forma bastante versátil. Afinal, além de poder ser utilizada para imobilização do outro, elas podem ser utilizadas pulso com pulso entre duas pessoas.

Sendo assim, a escolha será sua e de seu parceiro em relação ao uso das algemas. Busque implementar o uso destas, alguma venda ou coleira talvez?

Quem sabe até utilizá-las junto a uma fantasia de policial sexy para prender o criminoso e arrancar a verdade dele?

A imaginação é a chave para inovação no sexo e na vida, então não se envergonhe de ousar. Converse com o seu parceiro e vocês chegarão a um acordo de como utilizar as algemas e esquentar a relação.

Porque as algemas são itens populares?

A pergunta que faço para você é: por que não seriam populares? As algemas são populares em diversas práticas sexuais por simbolizarem algo divertido e meio sádico ao mesmo tempo.

Sim, sádico. Quando alguém está algemado se sente impotente e fica à mercê do que pode acontecer enquanto suas mãos e/ou pés estão impedidos de fazer alguma ação.

As algemas são populares porque simbolizam um dos fetiches mais populares entre pessoas ao redor do mundo. Você consegue imaginar qual fetiche é este de que estou falando?

Acertou quem pensou em dominação e submissão. O fato de alguém ser o dominador e o outro o dominado da relação, pode despertar sentimentos inéditos nos envolvidos. 

Como convencer o parceiro a aderir?

Dar-lhe um voto de confiança e seja você a pessoa submissa primeiro. Permita que ele utilize algemas para te prender e despertar seus sentidos mais profundos.

Seja através de carícias, mordidas, tapas ou a própria penetração. Lembrando que o limite dentro da relação deve partir da conversa franca entre vocês para que ninguém saia por baixo.

Por falar em conversa, caso seu objetivo seja utilizar as algemas em seu parceiro e não esteja aberta ainda a ser você a submissa, converse com ele com jeito e o convença a aderir às algemas na relação.

Um pouco sobre o BDSM – algemas

Basicamente, a sigla BDSM, significa: bondage, disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo. Entretanto, a prática vai muito além desta sigla e de seus significados.

A prática masoquista tem como objetivo explorar os limites do corpo humano através da dor e do prazer em excesso. Sim, prazer em excesso.

De fato, você já deve ter ouvido a famosa frase “tudo que é demais, faz mal”. Sendo assim, mesmo o prazer através de estimulação excessiva, na prática de BDSM tem como objetivo extrair algo profundo do submisso.

Não entendeu? Bem, pense em cócegas. Elas de fato nos arrancam gargalhadas, não é mesmo? Mesmo assim, em excesso elas podem nos causar incômodo e até mesmo, dor.

As algemas têm parte importante, na prática, masoquista, pois elas trazem ainda mais escancarada a submissão de quem está algemado.

Sobre Barbara Gancia

Veja também

Anéis penianos

Atualmente, alguns homens ainda possuem certo receio de adquirir alguns produtos em sex shops por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.